POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Procedimentos e Prazos
Esperamos que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente por email.
2) Para solicitar a troca é necessário enviar um email para atendimento@fernandamoura.com.br constando seu nome completo, motivo da troca, nome do produto que deseja devolver e qual deseja receber em troca.
3) As peças de troca só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
4) As trocas e devoluções devem ser solicitadas por email em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda.
5) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
6) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
7) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
8) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no Fernanda Moura Atelier, ou então pelo estorno do valor dos produtos.
9) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos citados acima.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com o nosso serviço.
Obrigada pela preferência,
Fernanda Moura.